Polícia recupera caminhonete roubada durante assalto em Porto Velho

Polícia recupera caminhonete roubada durante assalto em Porto Velho

Equipes conseguiram recuperar caminhonete no município de Guajará-Mirim.

Policiais do 6° BPM de Guajará-Mirim, localizaram e apreenderam uma caminhonete que havia sido roubada em Porto Velho na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Novo Horizonte. Na ação criminosa, as vítimas foram amarradas.

O proprietário do veículo relatou aos policiais que estava dormindo com esposa na residência, quando os dois foram surpreendidos por quatro criminosos armados e encapuzados.

Com o casal rendido, os bandidos exigiram que o homem, e a mulher entregassem dinheiro e joias. Não satisfeitos, eles amarraram as vítimas juntamente com suas duas filhas, que estavam em outro quarto.

Os criminosos pegaram vários objetos de valor e fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux do casal.

Horas depois, um policial militar à paisana acionou apoio de uma guarnição de Guajará-Mirim informando que teria encontrado uma caminhonete com restrição de roubo, estacionada em um supermercado. O veículo era de propriedade da família roubada na madrugada.

No momento em que os policiais colhiam informações no local, Dericky F. P., 20 anos, e Alyson J. A.R., 31 anos, se aproximaram do veículo estacionado.

Os dois foram abordados pelos policiais militares, com apoio de uma equipe do BPFRON. Questionado, Dericky, que estava com a chave da caminhonete, afirmou que ele e o comparsa iriam receber R$ 500 para entregar o veículo para um homem chamado “bolão”.

A dupla criminosa recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia.

Fonte: Rondônia Agora

Faça seu Comentário