homem é resgatado após passar mal e morrer dentro de caixa d’água na zona sul de Porto Velho

homem é resgatado após passar mal e morrer dentro de caixa d’água na zona sul de Porto Velho

Rapaz estava pintando no interior da caixa quando passou mal.

Um pintor identificado como Rafael da Silva Carvalho,de 38 anos, acabou morrendo enquanto trabalhava com um amigo dentro de uma caixa d´água vazia. O fato aconteceu no domingo (19) na avenida Campos Sales com a rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho.

Segundo testemunhas do local, os trabalhadores estavam realizando a pintura no interior da caixa, quando um deles, o amigo do Rafael (que estava dentro da estrutura), passou mal. caixa

Rafael então avisou algumas pessoas sobre o ocorrido, mas temendo a morte do amigo, decidiu resgatá-lo. Porém ele também passou mal e desmaiou dentro da estrutura.

Na ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros diz que a escotilha de acesso da caixa d’água tinha um diâmetro “muito pequeno”, o que prejudicou a rápida a entrada da guarnição com o cilindro de oxigênio para socorrer o trabalhador.

Mesmo diante da dificuldade, os militares conseguiram colocar dois cilindros na parte interna da caixa d’água, para assim “dissipar” os gases tóxicos e por fim fazer a retirada das vitimas.

O amigo de Rafael foi o primeiro a ser retirado. Ele apresentava sinais vitais, foi atendido pela equipe do Samu e depois encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Equipes do Corpo Bombeiros e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não retornou com os sinais vitais, sendo então constado o óbito ainda no local.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário