Henrique Prata agradece a deputada Federal Silvia Cristina (vídeo)

Henrique Prata agradece a deputada Federal Silvia Cristina (vídeo)

O Centro de Reabilitação também fabricará próteses e órteses

O Hospital de Amor, em Porto Velho (RO), deu mais um grande passo para o atendimento de pessoas que não somente sofrem com câncer, mas também para aqueles que sofreram acidentes, foram mutilados, perderam mãos, pernas, braços, mutilados através da diabetes, Síndromes avançadas como autismo Síndrome de Down e também para aqueles que tiveram lesões na medula e que estão em cadeiras de rodas.

Foram mais de R$ 16,5 milhões de reais destinados para a construção desta grande obra em Rondônia, que atenderá pacientes com necessidades especiais físicas entre essas, pessoas que foram acometidas por acidentes que tiveram seus membros amputados ou que tiveram lesão medular, pacientes cognitivos com síndrome de Autismo, Síndrome de Down e com dificuldades auditivas e visual. O Centro de Reabilitação também fabricará próteses e órteses.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Henrique Prata agradeceu a deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO) pela doação de mais de 16,5 milhões de reais para a construção do Diretório de reabilitação em Rondônia.

“Gostaria de agradecer a nossa querida deputada federal Silvia Cristina, de Rondônia, que nos doou 16,5 milhões para a construção do Green, Diretório de reabilitação moderna em Rondônia, em nome de todos os pacientes, em nome de todos colaboradores, toda a família do hospital de amor o seu comprometimento da sua ajuda pela causa do hospital de amor, nós temos muito que agradecer que Deus abençoe por essa grande ajuda que nos tem feito”.

Henrique Prata é presidente da Fundação Pio XII, que é responsável por gerir o Hospital de Amor em Rondônia.

da Redação/CN

Faça seu Comentário