Rondônia receberá mais uma grande obra de Amor

Rondônia receberá mais uma grande obra de Amor

Fruto de emenda parlamentar da deputada Federal Silvia Cristina (PDT)

Na reta final, a deputada Federal Silvia Cristina (PDT-RO) fala da conclusão do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Hospital de Câncer de Rondônia. A parlamentar disse que, está quase tudo pronto para a inauguração em dezembro deste ano.

A obra é fruto de emenda parlamentar rondoniense que muito já fez e vem fazendo por Rondônia. Silvia Cristina é uma grande parceira do Hospital de Amor, sempre se mostrou a disposição para contribuir trazendo recursos para a conclusão dessa grande obra.

“Todos os dias tem novidades para te mostrar. É porque, estamos em reta final dessa grande obra, do primeiro centro de prevenção e diagnóstico do estado de Rondônia. Destinei 32,6 milhões de minhas emendas para a realização desse grande sonho que vai salvar muitas vidas, iniciamos já, a jardinagem, colocação de grama e mostrei há poucos dias os pagamentos né, o asfalto. Tudo certinho, mais agora, a colocação dos meios fios e das sarjetas, mas não é só isso, afinal de contas nós vamos entrar agora para você ver as novidades também do que acontece lá dentro. Aqui nós estamos na sala que será instalada a ressonância magnética, os técnicos de São Paulo já chegaram, estão preparando esse equipamento que se chama de gaiola para receber um equipamento de ressonância magnética, é tudo da melhor qualidade. Para fazer prevenção, diagnóstico de câncer com responsabilidade. Aqui onde será instalado o tomógrafo também já estamos concluindo, olha pessoal já preparando a baritagem que é a fase final para receber o equipamento. É assim que nós trabalhamos, saúde é prioridade, para fazer com responsabilidade e levar muita dignidade ao povo rondoniense. Se prepare! Está chegando, Rondônia terá o primeiro centro de prevenção e diagnóstico de câncer do estado de Rondônia. É para salvar vidas…”

Confira o vídeo:

Da Redação/CN

Faça seu Comentário