Com a chegada do período chuvoso, a Prefeitura intensifica a recuperação de ruas da cidade

Com a chegada do período chuvoso, a Prefeitura intensifica a recuperação de ruas da cidade

Com essa medida, o Secretário Municipal busca minimizar os transtornos ocasionados pela invernada

Com a chegada do período chuvoso e para minimizar os transtornos causados pelas rigorosas chuvas do inverno anterior, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), vem intensificando os serviços que vão desde restauração asfáltica até a implantação da operação tapa-buraco.

Com esses serviços programados, a Unidade de Conservação e Manutenção do município quer garantir aos condutores de veículos a recuperação de ruas que apresentam algum tipo de desgaste ou necessitem de uma intervenção mais complexa. Para isso, as equipes usam até “Camionete” como rolo compactador para acelerar a Operação tapa-buracos. Já têm serviços bem adiantados em dezenas de ruas da cidade, o que contribui para a entrega dos trechos em tempo hábil.

“Com essa criatividade, coordenada pela Secretaria de Obras, certamente o secretário municipal conseguirá recuperar as ruas mais necessitadas de reparos. Em trechos da cidade, já temos equipes executando os serviços emergenciais”.

Aquela velha expressão popular, “Quem não tem cão, caça como gato”. De acordo com o numero de camionete que tem no município, até a chegada o período chuvoso, todas as ruas da cidade serão restauradas e devem ficar prontas antes que as chuvas se intensifiquem.

Veja o vídeo:

da Redação/CN

Faça seu Comentário