Dilma e Ciro trocam acusações na web e escancaram o “desespero”

Dilma e Ciro trocam acusações na web e escancaram o “desespero”

Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você

A esquerda está completamente quebrada…

Brigas, escândalos e polêmicas não faltam.

Hoje, foi a vez da petista Dilma Rousseff puxar briga com seu ex-aliado Ciro Gomes, do PDT.

Em suas redes sociais, Dilma escreveu:

“Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas.”

Ciro, visivelmente irritado, respondeu:

“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma.

Para alívio de consciência, na época do impeachment eu não estava defendendo seu mandato em si mesmo, mas a integridade do cargo que você toscamente ocupava. Se hoje você prefere estar ao lado dos que a traíram, obrigado por me poupar da sua incômoda companhia.

Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda.

Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você.”

“Fogo na esquerdalha” e desespero total!

Peguem a pipoca e vamos aguardar os próximos capítulos.

Fonte: JCO

Faça seu Comentário