O silêncio do Ministério Público assusta mais que o ato terrorista do MST (veja o vídeo)

O silêncio do Ministério Público assusta mais que o ato terrorista do MST (veja o vídeo)

Será que vamos ter que esperar invasões em Usinas de abastecimento de água e geração de energia?

Na manhã desta quinta-feira 14 de outubro de 2021, o escritório da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (APROSOJA) em Brasília foi invadido e depredado pelo Movimento Via Campesina Brasil, que nada mais é que um braço do MST, um movimento terrorista comandado pela Esquerda.

Esses movimentos que se disfarçam de ‘movimentos sociais’ são braços armados, grupos terroristas da Esquerda que fazem o que querem, como querem e quando querem, SEM QUE NENHUMA MEDIDA SEJA TOMADA CONTRA ESSES CRIMINOSOS!

O mais absurdo disso tudo é o absoluto silêncio do Ministério Público, nada é feito para impedir que essa onda terrorista vire um Tsunami incontrolável, nenhuma viatura da polícia ou de qualquer força de segurança compareceu ao local!

Nos Estados Unidos os alvos terroristas geralmente são centros econômicos e sedes do poder, o mesmo temos observado no Brasil, esses grupos terroristas esquerdistas têm invadido sedes governamentais e centros econômicos, tais como o Ministério da Agricultura, Bolsa de Valores em SP e agora a APROSOJA, pois o Agronegócio é uma das molas mestras da economia Brasileira e deveria ser defendida com máximo rigor pelas autoridades por ser um setor altamente estratégico.

Será que vamos ter que esperar invasões em Usinas de abastecimento de água e geração de energia? Ou o que é pior: BOMBAS???

O comunismo e as ideologias de esquerda que são totalitárias e radicalmente antidemocráticas, devem ser criminalizados no Brasil, antes que mais pessoas percam suas vidas, por conta dos planos criminosos desses vagabundos, pois o que eles querem é promover o caos para se estabelecerem no poder de forma definitiva!

Confira:

Por Bosco Foz*

*Bosco é Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:
– Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ – Facebook perfil: https://www.facebook.com/boscofoz– Facebook página: https://www.facebook.com/boscofozoficial – Instagram: https://www.instagram.com/bosco_foz/ – Twitter: https://twitter.com/BoscoFoz17– Telegram: https://t.me/BOSCOFOZ

Faça seu Comentário