Hang faz forte desabafo e escancara a incoerência do “sistema”

Hang faz forte desabafo e escancara a incoerência do “sistema”

Luciano Hang mostrou mais um dos absurdos do “Brasil esquerdopata

“Piada? A Folha e a repórter Patrícia Campos Mello, convidada para falar de Fake News, foram condenados ano passado a pagarem R$100 mil para mim, justamente por divulgarem mentiras. Mancham reputações, propagam notícias falsas e fazem seminários por aí. No Brasil o poste mija no cachorro.”

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Com este tuíte, o empresário Luciano Hang mostrou mais um dos absurdos do “Brasil esquerdopata” que vive dos velhos e decadentes veículos da grande mídia e em órgãos públicos que deveriam estar a serviço da sociedade.

A jornalista que, em 2018, acusou o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, de utilizar disparos de mensagens em massa pelo Whatsapp, e não conseguiu apresentar provas, agora é expositora em seminário sobre fake news, no Tribunal Superior Eleitoral.

Inacreditável!

Foto de Uélson Kalinovski

Por Uélson Kalinovski*

*Uélson é Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília. Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP. ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Faça seu Comentário