Vereador de Ariquemes, Rafael é o Fera, é denunciado por falsificação de documento

Vereador de Ariquemes, Rafael é o Fera, é denunciado por falsificação de documento

Considerado ‘anticorrupção’ e ‘contra o sistema’, o vereador de Ariquemes Rafael é o Fera, foi denunciado pela ex-cônjuge

Se tornou conhecido pelo discurso ‘anticorrupção’ e ‘contra o sistema’, o vereador de Ariquemes Rafael é o Fera, foi denunciado pela ex-cônjuge. Lucieni de Mello, que esteve na Delegacia de policia e registrou boletim de ocorrência de número 85318/21, relata que viveu por cinco anos com Rafael e tiveram um filho, e independente das questões de relação a pensão alimentícia, já tramita no Poder Judiciário há anos.

Segundo a denuncia, Lucieni, ex-cônjuge do vereador precisou vender um terreno para custear as despesas médicas relacionadas a cirurgia de seu filho, bem como, o tratamento antes e pós-operatório, além das despesas relacionadas à educação, no valor aproximado de setenta mil reais (R$ 70.000,00). Municiada de documentos que comprovam as despesas, a ex-mulher ingressou em juízo para ser ressarcida de metade do valor relacionado as despesas gastos com o filho. Entretanto, para sua surpresa, o denunciado avia apresentado em juízes um recibo com uma assinatura falsa.

Para resguardar seus direitos perante a Justiça, Lucieni foi ao Cartório de assinatura do 1º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, e registrou uma ocorrência onde prolata que a assinatura não se assemelha como rubricas constantes em seus documentos, cartão de assinatura.

Agora dependerá da ação judicial que tramita, pois, segundo a informação, o documento apresentado ao Juíz contem assinatura falsa.

Deixamos o espaço para o vereador se quiser apresentar sua versão do caso.

Confira a Ocorrência:

85318_2021

Fonte: EUIDEAL https://www.euideal.com/noticia/11900/anticorrupcao-e-contra-o-sistema-vereador-de-ariquemes-rafael-e-o-fera-e-denunciado-por-falsificacao-de-documento.html#foto

Faça seu Comentário