PC investiga morte de fisioterapeuta morto após ser golpeado com faca durante partida de futebol na zona sul de Porto Velho

PC investiga morte de fisioterapeuta morto após ser golpeado com faca durante partida de futebol na zona sul de Porto Velho

Jorge Augusto Barroso da Silva, de 37 anos, teria sido atacado por um ciclista. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

A Polícia Civil está investigando a morte do fisioterapeuta Jorge Augusto Barroso da Silva, de 37 anos. Na última quarta-feira (3), Jorge estava em um campo de futebol quando foi atacado a facadas no peito. Jorge chegou de ser encaminhado e atendido no hospital João Paulo II, mas não resistiu.

Segundo a polícia, o campo de futebol onde ocorreu o crime fica localizado no bairro Cohab, zona sul.

Aos policiais, um amigo de Jorge explicou que os dois ingeriam bebida alcoólica em uma conveniência, na madrugada, e em determinado momento Jorge saiu para urinar do outro lado do campo de futebol.

Como o fisioterapeuta não retornou, o amigo foi atrás e viu que Jorge estava sangrando.

A testemunha ainda disse que um homem que estava de bicicleta foi quem desferiu a facada em seu amigo.

Jorge chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida foi acionada ainda na quarta-feira e deu início nas investigações. No entanto, ninguém foi preso pelo homicídio do fisioterapeuta até esta quinta-feira.

Em uma rede social, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 18ª Região (Crefito), divulgou nota de pesar pela morte de Jorge.

O Crefito disse confia nas autoridades policiais e que o crime vai ser esclarecido.

Fisioterapeuta morre após ser golpeado com faca no peito no campo de futebol Abobrão, Porto Velho — Foto: Facebook/divulgação
Fisioterapeuta morre após ser golpeado com faca no peito no campo de futebol Abobrão, Porto Velho

Fonte: Rede Amazônica

Faça seu Comentário