Deputado Laerte Gomes discute rumos do PSDB com presidente da Alesp e chefe da Casa Civil de São Paulo

Deputado Laerte Gomes discute rumos do PSDB com presidente da Alesp e chefe da Casa Civil de São Paulo

Parlamentar apresentou situação do partido em Rondônia para as lideranças tucanas paulistas

O deputado Laerte Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (08), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari (PSDB), acompanhado do chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo, o deputado Cauê Macris (PSDB). O deputado estadual Cirone Deiró (Podemos) também participou do encontro.

“É uma honra receber em nosso gabinete o presidente da maior Assembleia Legislativa do país, uma grande liderança do PSDB nacional, que é o Carlão Pignatari, acompanhado do chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris, que também foi presidente da Alesp e tem um histórico no partido de décadas”, destacou Laerte.

No encontro, Laerte Gomes fez um breve balanço da situação do PSDB em Rondônia, apontando desafios e necessidades de ajustes para que a legenda possa chegar ás eleições fortalecida. Os tucanos devem realizar prévias para a definição de nomes e da estratégia para 2022.

“Temos muito a ajustar, com a necessidade de discutirmos os desafios e as aspirações que o partido almeja nas eleições do próximo ano, em Rondônia e no país. Por isso, é importante que haja essa sintonia entre as lideranças regionais e nacionais, para que o PSDB tenha uma força ainda maior do ponto de vista eleitoral”, finalizou Laerte.

Fonte: Assessoria

Faça seu Comentário