Contagem regressiva para inauguração do centro de prevenção e diagnóstico de Câncer de Rondônia

Contagem regressiva para inauguração do centro de prevenção e diagnóstico de Câncer de Rondônia

A mobilização, será marcada com a inauguração do primeiro centro de prevenção e diagnóstico de Câncer do Estado de Rondônia

O mês de novembro ficara conhecido como um mês marcado por ações afirmativas relacionados à saúde, inclusive a prevenção e diagnóstico preventivo de câncer e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico preventivos e contribuir para a redução da mortalidade. O movimento, ficara marcado com a inauguração do primeiro centro de prevenção e diagnóstico de Câncer do Estado de Rondônia, no dia 3 de dezembro (03/12), às 16 horas.

“Oi pessoal! Daqui de Brasília, hoje tomei um cafezinho com nosso querido Henrique Prata, e, o convite vai para você porque nós estamos em contagem regressiva para a inauguração do primeiro centro de prevenção e diagnóstico de Câncer do Estado de Rondônia, meu Coração está acelerado, Henrique, muito obrigada por tudo e toda a população de Rondônia está convidada é claro”, declarou Silvia Cristina. 

“Sem dúvida, acho que todo mundo vai ficar apaixonado quando souber, a dimensão e o que foi feito na dose de amor que a Silvia pós no Hospital de amor, todos estão convidados, e importantíssimo que é tudo diferente de que todo mundo conhece, vocês vão ficar apaixonado pela obra”, declarou Henrique Prata.

“O convite é nosso tá! Dia 3 de dezembro às 4 horas da tarde eu Henrique e você que é o nosso convidado especial”, disse Silvia Cristina. 

Confira:

da Redação/CN

Faça seu Comentário