Deputada Federal Sílvia Cristina anuncia inauguração do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer

Deputada Federal Sílvia Cristina anuncia inauguração do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer

Há quinze anos a deputada federal recebeu um diagnóstico positivo de câncer de mama e sentiu na pele o que era fazer tratamento de uma doença assustadora

Ji-Paraná;RO – Uma grande obra idealizada pela deputada federal Sílvia (PDT-RO), o primeiro Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Rondônia está quase pronto. O anúncio da inauguração de um dos maiores centros de Saúde do Estado, obra que recebeu recursos na ordem de R$ 32.600.000 para execução, aquisição de aparelhos e demais custeio, já esta em fase de acabemento, garantiu a parlamentar.

Fruto do trabalho e dedicação da deputada, a obra, além de um sonho de Sílvia, é um projeto pioneiro em Rondônia no diagnostico e prevenção da doença, que atinge um grande percentual de mulheres brasileiras.

 A solenidade de inauguração do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia que acontecerá no dia 3 de dezembro de 2021, às 16h, em Ji-Paraná.

Luta pessoal e amor ao próximo

Há quinze anos a deputada federal recebeu um diagnóstico positivo de câncer de mama e sentiu na pele o que era fazer tratamento de uma doença assutadora, mas venceu a batalha e, a partir dessa experiência difícil, tornou a luta contra o câncer uma de suas principais bandeiras e missão de vida, a favor dos que sofrem com este mal. A deputada vem trabalhando incansavelmente para prevenção, diagnostico e tratamento digno para os pacientes com câncer do Estado de Rondônia.

“Uma grande obra de amor ao próximo para salvar muitas vidas”, comemorou a deputada federal.

Faça seu Comentário