75% dos gabinetes de desembargadores do TRT da 14ª Região são digitais

75% dos gabinetes de desembargadores do TRT da 14ª Região são digitais

Já estão digitais os gabinetes dos desembargadores Carlos Lobo, Shikou Sadahiro, Osmar J. Barneze, Maria Cesarineide e Socorro, a partir de 7 de janeiro

Com a confirmação do desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, pela adoção do gabinete digital a partir de 7 de janeiro de 2022, por meio da Portaria GP nº 1289-2021, o Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre passa a contar com 75% dos gabinetes digitais em segundo grau.

Já estão digitais os gabinetes dos desembargadores Carlos Lobo, Shikou Sadahiro, Osmar J. Barneze, Maria Cesarineide, Socorro Guimarães e a partir de 7 de janeiro, do desembargador Francisco Cruz, de acordo com as diretrizes estabelecidas na  Resolução Administrativa nº 54/2021, do TRT14, datada de 28 de abril do corrente.

A Justiça do Trabalho da 14ª Região conta com uma página no portal (TRT14 Digital) para orientação ao público em geral sobre o funcionamento do balcão virtual, das audiências telepresenciais e de como ajuizar uma ação judicial sem necessidade de um advogado (jus postulandi), e ainda explica o que seria o Juízo 100% Digital, o NAAV, as sessões virtuais, mostra a evolução das varas e gabinetes digitais, bem como as inovações trazidas pelo TRT Digital às unidades administrativas.

Saiba como vai funcionar a Justiça do Trabalho em RO e AC no recesso forense.

Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre retoma o atendimento presencial ao público nas Varas e Fóruns em janeiro de 2022 

Calendário Institucional 2022 

Feriados do ano de 2022 

Fonte; Secom/TRT14 – Celso Gomes

Faça seu Comentário