LUA CHEIA EM GÊMEOS

LUA CHEIA EM GÊMEOS

Lunação Sagitariana – 19/12/2021

No domingo dia 19, chegou a fase da colheita dos frutos da temporada Sagitariana, a Lua a 27º de  Gêmeos fez uma oposição, ao Sol, que estava a 27º do signo de Sagitário.  Um dia de grande movimento, de muitas informações que irão reverberar pelo resto desta lunação.

Nesse dia, a pequena benéfica do zodíaco, o planeta Vênus ficou retrogrado em Capricórnio e em conjunção com Plutão. Vênus está ligada tanto aos nossos valores, quanto aos nossos relacionamentos. Um momento propício para revisar, reavaliar e ressignificar esses assuntos e até mesmo ter cautela com os valores materiais e financeiros. E Plutão tem essa conexão com o ressurgir, desapegar para renascer.

Outros acontecimentos nesse dia, foi que além de Quíron, que estava retrogrado em Áries ficar direto e assim nos trazer a oportunidade de nos conectar com a cura das feridas abertas. Houve também uma conversa fluente entre o Sol em Sagitário, com Jupiter em Aquário, expandindo confiança e otimismo de que os desafios podem ser superados e fortalecendo o nosso poder pessoal.

O planeta Mercúrio, o Regente de Gêmeos, está também em Capricórnio. Assim, as conversas para esse período tendem a serem bem mais objetivas, diretas e práticas.

Esse evento foi no dia 19, que pode ser interpretado como o indivíduo diante da coletividade, ou seja, de termos um pensamento voltado para a coletivo. E a vibração dessa data (19+12+5=36=9), é o número 9, que tem a vibração da comunidade e está relacionado também aos sentimentos nobres como a Solidariedade, Fraternidade e Compaixão.

Portanto, nessa Semana do Natal, onde estamos sentindo essa energia da Lua Cheia, desses frutos Sagitarianos que estão tão ligados a Fé, as Crenças e a Esperança, que possamos nos conectar com os nossos melhores sentimentos, com o nosso melhor lado, com as nossas mais valorosas virtudes e então, expressá-las ao próximo e a todos que estão precisando de um gesto de carinho e atenção.

Uma boa semana de Lua Cheia, que transborde os sentimentos natalinos, trazendo união entre o pensar e o sentir, para que a Força do Amor esteja sempre agindo nessa alquimia da nossa transformação.

Por Isabel Gomes de Oliveira – Numeróloga/Isabelastronumerologa@gmail.com

Faça seu Comentário