Escritor brasileiro choca a opinião pública com verdades sobre Bolsonaro

Escritor brasileiro choca a opinião pública com verdades sobre Bolsonaro

Até aqui nos EUA as informações chegam distorcidas

Ao chegar nos EUA para passar o final de ano e cumprir uma agenda de divulgação dos livros “O Mito”, sobre o governo Bolsonaro, deparei-me com muitos brasileiros em dúvida sobre o que realmente está acontecendo no Brasil e, se Bolsonaro é um bom ou um mau presidente.

A opinião pública dos brasileiros que moram nos EUA ainda é muito influenciada pelas informações da grande mídia e é esta imprensa que está sofrendo o desmame com a abstinência de recursos públicos durante a gestão de Bolsonaro.

Bolsonaro quebrou o sistema e é lógico que os “sobreviventes” do “establishment” o ataquem.

Até aqui nos EUA as informações chegam distorcidas, entre as realizações e as difamações de Bolsonaro.

A opinião pública é a “versão da história” que fica na cabeça da maioria das pessoas e é literalmente uma guerra de informação.

E a opinião pública internacional é tão importante como a nacional.

A divulgação dos livros O Mito – Os Bastidores do Alvorada – e O Mito II – O Inimigo Agora É Outro – nos Estados Unidos visa a desmistificar a opinião pública dos brasileiros residentes na América.

Amanhã, terei mais o último lançamento dos livros da O MITO nos Estados Unidos, no dia 5 de janeiro, às 19 h, no Rios Bistrô, em Orlando.

No mundo todo, há mais de 4 milhões de brasileiros residindo fora do Brasil, dos quais, mais de 1,8 milhão residem nos EUA.

Na semana passada, também estive na Rádio Flórida falando sobre o governo Bolsonaro.

Caso queira comprar os livros, clique no link

Por Emílio Kerber Filho*

*Emílio Kerber é Escritor. Jornalista. Autor do livro “O Mito – Os bastidores do Alvorada” e “O Mito II – O inimigo agora é outro”.

Faça seu Comentário