Atendendo indicação DER realiza serviço de tapa buracos na RO-135 (P-50)

Atendendo indicação DER realiza serviço de tapa buracos na RO-135 (P-50)

Apesar das intensas chuvas o DER, tem se desdobrado para realizar os serviços que são imprescindíveis para a população”, avaliou o deputado Jean Oliveira

Atendendo indicação do deputado Jean Oliveira (MDB), o Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), realiza o serviço de tapa buracos na RO 135, estrada conhecida como Linha P-50, na região da zona da Mata.

A Linha P-50 é uma das principais, senão a principal, de Alta Floresta D’Oeste; atravessa todo o município e tem papel fundamental na escoação da produção, assim como é importante para toda a trafegabilidade da região.

Ao receber a determinação para a realização do serviço, o gerente da 4ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) do DER, Tiago Moreira, realizou o levantamento da situação da Linha P-50 e deu início ao serviço de tapa-buracos.

“Apesar das intensas chuvas que caem na região nessa época, atrapalhando sobremaneira os trabalhos do DER, o departamento tem se desdobrado para realizar os serviços que são imprescindíveis para a população”, avaliou o deputado Jean Oliveira que foi atendido no seu pedido.

Jean Oliveira disse que vinha sendo cobrado direto dos produtores rurais a execução desse serviço de tapa buracos na Linha P-50. Agora com o trabalho do DER na estrada garante-se melhor trafegabilidade e segurança aos motoristas.

“Agradecemos ao governador Coronel Marcos Rocha e ao diretor-geral do DER, Elias Rezende, pelo atendimento a nossa indicação realizando essa operação tapa buracos na Linha P-50, trazendo maior segurança para quem nela trafega” – disse o deputado Jean Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Faça seu Comentário