Prefeito de Rolim de Moura agradece ao deputado Jean Oliveira pelo trabalho e apoio para se conseguir melhorias no município

Prefeito de Rolim de Moura agradece ao deputado Jean Oliveira pelo trabalho e apoio para se conseguir melhorias no município

Prefeito destacou empenho do Deputado na busca por recursos e investimentos para o município

O projeto “Tchau Poeira” continua com toda força em Rolim de Moura. A equipe do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO) iniciou esta semana os serviços de remendos profundos e superficiais (tapa-buracos) nas ruas e avenidas da cidade de Rolim de Moura. “Aqui o trabalho não para. É o Governo de Rondônia, Coronel Marcos Rocha e a prefeitura municipal de Rolim de Moura. São as duas equipes:  da Usina (DER) e a equipe da secretaria municipal de Obras. Estão aqui botando pra cima, o trabalho não para”, disse o prefeito Aldo Júlio. 

O projeto “Tchau Poeira” contemplará o município de Rolim de Moura com aproximadamente 18 quilômetros de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas no perímetro urbano do município. “Estamos realizando o tapa-buracos, removendo as imperfeições para em breve realizarmos a aplicação da nova capa asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (Cbuq)”, disse o gerente da 4ª Usina de Asfalto do DER, Thiago Moreira. 

O “Tchau Poeira” foi criado com o objetivo de asfaltar, recuperar e sinalizar vias públicas urbanas nos 52 municípios. A contrapartida das prefeituras é a elaboração do projeto que determina quais ruas e avenidas serão beneficiadas. Já o investimento de mais de R$ 300 milhões é recurso próprio do Poder Executivo Estadual. 

Em Rolim de Moura, serão investidos nesta primeira fase R$ 6,5 mi (seis milhões e quinhentos mil reais). Os serviços serão executados diretamente pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). 

“Agradecer com carinho especial ao Coronel Marcos Rocha, nosso governador do Estado, nosso grande parceiro; Elias Rezende, diretor – geral do DER e o nosso deputado Jean Oliveira, que vem nos ajudando a levantar e arrumar essa cidade porque nós precisamos devolver a dignidade ao povo de Rolim de Moura, e só possível fazer isso com apoio dessas três pessoas: deputado Jean Oliveira, o nosso governador Coronel Marcos Rocha e o diretor-geral do DER, Elias Rezende” – disse agradecido Aldo Júlio, prefeito de Rolim de Moura.

Texto e foto: Assessoria

Faça seu Comentário