Lula tenta calar voz de padre que viralizou na internet ao chamá-lo de “maior ladrão do mundo” (veja o Vídeo)

Lula tenta calar voz de padre que viralizou na internet ao chamá-lo de “maior ladrão do mundo” (veja o Vídeo)

Um sermão histórico o padre Edison Geraldo Bovo

O ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado pela Justiça brasileira a mais de 9 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da operação da Polícia Federal “Lava Jato”, abriu um processo contra o padre Edison Geraldo Bovo, por calúnia, injúria e difamação.

O petista está querendo calar as vozes contrarias à sua conduta e alega que o pároco da igreja de São Roque, no interior de São Paulo, mentiu sobre os seus “atributos” e que, por isso, deveria apresentar provas de que ele é, realmente, “o maior ladrão que o mundo já viu”.

O desabafo do religioso foi comentado durante a celebração de uma missa e muito divulgado nas redes sociais e na imprensa.

Na época, Bovo disparou:

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, criticou.

Durante os 16 anos em que o PT esteve no poder, a estatal Petrobras quase quebrou devido aos cerca de R$ 43 bilhões desviados. Além disso, as gestões petistas encaminhavam dinheiro para ditaduras e repassavam recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento, o BNDES, para construir obras bilionárias em países cujos presidentes eram esquerdistas.

Confira:

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: