Presidente Bolsonaro e o povo estão contrariando as pesquisas mais uma vez (veja o vídeo)

Presidente Bolsonaro e o povo estão contrariando as pesquisas mais uma vez (veja o vídeo)

Bolsonaro leva sempre milhares de pessoas as ruas, já fez motociatas até no exterior, e está despontando como um grande líder mundial.

Mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro contraria os institutos de pesquisa que o apontam em segundo lugar na corrida presidencial, já o que aparece em primeiro não pode colocar o nariz para fora, somente aparece em ambientes controlados e com militância paga e muitas vezes trazida de longe.

E desta vez, Bolsonaro contrariou os esdrúxulos institutos de pesquisa em Quixadá, cidade do interior do Ceará, um antigo reduto petista.

A visita ao nordeste neste dia 23 e a motociata levaram um mar de pessoas e de motoqueiros para as ruas e foi uma verdadeira festa como nunca antes vista na história política do Brasil, um presidente que reunisse tamanho número de apoiadores, organicamente, totalmente voluntários e esse mesmo fenômeno se registra por todas as cidades que o chefe do executivo visita.

Sem nenhuma variação, Bolsonaro leva sempre milhares de pessoas as ruas, já fez motociatas até mesmo no exterior, e está despontando como um grande líder mundial, de enorme influência.

Sem dúvida, é o maior estadista que o Brasil já viu, porém forças ocultas da extrema imprensa em conluio com alguns institutos de pesquisas e associados aos setores da nossa República, que estão ainda fortemente aparelhados, fazem de tudo para descredibilizar o nosso Presidente, tentam sem sucesso ocultar sua gigantesca popularidade e a cada visita e motociata que presenciam, a revolta deles segue na mesma proporção e como sapos no sal se contorcem ante a grande popularidade.

Veja o vídeo feito em homenagem a Jair Bolsonaro:

Por Bosco Foz*

*Bosco é Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: