Viajante de Muletas pelo mundo chega a Porto Velho

Viajante de Muletas pelo mundo chega a Porto Velho

Luiz Thadeu, já conheceu 143 países nos 5 continentes do mundo.

Recordista em viagens pelo mundo esteve em Porto Velho, conheça a história do Maranhense de 63 anos, Luiz Thadeu, essa necessidade de viajar e realizar novas descobertas, vêm sendo seu mantra de vida desde 2009.

Vítima de um grave acidente de carro em que colidiu com um caminhão em 2003, Luiz Thadeu, começou suas viagens de forma despretensiosa indo visitar um de seus dois filhos na Irlanda onde fazia intercâmbio, de lá para cá, já passou por 143 países, em todos os continentes, tornando-se o homem com mobilidade reduzida que mais viajou ao redor do planeta conforme o livro dos recordes.

“Sempre gostei muito de viajar, e antes do meu acidente, eu já conhecia um pouco do mundo. Conhecia os Estados Unidos, a Europa e a Argentina, o que todo brasileiro iniciante (em viagens) conhece, Nova York, Miami, Buenos Aires e Portugal. Isso é o que todo mundo que começa a viajar para fora conhece, depois, começa a conhecer outros roteiros”, revelou.

Viajando o país inteiro divulgando suas proezas e dando palestras e promovendo a inclusão social de pessoas com deficiência, o maranhense passou por Porto Velho nesta semana. Aqui, na redação do Correio de Notícia ele explicou que viajar de lugar em lugar contando suas histórias de superação, dando palestras serve de motivação e inspiração para muitas pessoas.

da Redação/CN

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: