Daniel Silveira coloca Moraes e a mídia na parede, de uma só vez (veja o vídeo)

Daniel Silveira coloca Moraes e a mídia na parede, de uma só vez (veja o vídeo)

Os brasileiros terão que escolher entre a liberdade ou o autoritarismo. 

A situação no Brasil está chegando ao ponto crítico e sem volta.

Os brasileiros terão que escolher entre a liberdade ou o autoritarismo. 

E a escolha não será simples, visto que a mídia suja tem se esforçado todos os dias para dar ares de democracia (ou de defesa dela) aos mais bárbaros atos de intolerância e perseguição promovidos por agentes públicos, principalmente os do nível mais alto do judiciário.

No entanto o papel do deputado Daniel Silveira tem sido fundamental em jogar luz na situação que a imprensa tradicional insiste em tentar manter nas trevas.

A perseguição a Daniel está tão escancarada e latente que somente uma pessoa completamente desprovida de qualquer resquício de moralidade consegue ignorá-la.

Alexandre de Moraes, ao mandar que sua decisão inconstitucional e ilegal de colocar tornozeleira eletrônica no deputado (após um pedido juridicamente e racionalmente absurdo feito pela procuradora Lindora Araujo) fosse cumprida até mesmo dentro da Câmara dos Deputados, deixou claro para qualquer pessoa com metade de um cérebro que sua atuação jurídica não conhece limites.

Isso acabou revoltando até mesmo deputados que votaram no passado pela prisão de Daniel. Estes se dizem arrependidos e estão dispostos a lutar contra a interferência direta do Judiciário no Legislativo. 

Daniel Silveira, por entender que essa é uma briga por algo maior que ele, e estar disposto a ter a coragem que ninguém da grande mídia tem ao dar nome ao mal que assola o país, se torna hoje o maior deputado do Brasil. 

E os Deputados e Senadores que falharem dar apoio a Daniel, ficarão condenados a entrarem para o lado podre da história.

Frederico “Fred” Rodrigues*

*Frederico é Escritor, Empresário e Comentarista Político. Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: