Marcos Rogério deve apoiar Léo Moraes e Jaqueline Cassol

Marcos Rogério deve apoiar Léo Moraes e Jaqueline Cassol

O resultado dessa primeira conversa com Moraes e Jaqueline, deve anunciar resultado prático em breve.

A terça-feira foi de muita conversa em Rondônia. Nas redes sociais fotos do senador Marcos Rogério, ao lado de Léo Moraes (Podemos) e Jaqueline Cassol deixam em suspense uma possível aliança para a disputa ao governo e Senado.

A reunião entre Podemos, PP e PL aconteceu durante a noite e caminha para um novo cenário, indicado que Marcos Rogério pode abrir mão da disputa e apoiar a candidatura de Léo Moraes ao governo e Jaqueline Cassol ao Senado.

Bolsonarista ‘ raiz’ e principal defensor do ‘mito’ na CPI da Covid, Marcos Rogério ganhou projeção nacional, mas isso não se refletiu necessariamente em uma unanimidade entre a direita de Rondônia. O atual governador, Marcos Rocha, também busca ser o ‘mais bolsonarista’, e a candidatura de ambos ao governo, disputando o mesmo eleitorado, pulverizaria os votos.

Rogério então vem buscando participar do processo de forma mais efetiva e deu início a uma série de conversas com grupos políticos distintos. O resultado dessa primeira conversa com Moraes e Jaqueline, deve anunciar resultado prático em breve.

Fato é que o trio comunga praticamente das mesmas ideologias, exceto que Moraes também tem a simpatia de servidores públicos e até de sindicatos.

Enquanto isso, o grupo de Marcos Rocha consolida aliança com o PSDB de Hildon Chaves e amplia conversas com o MDB, de Lúcio Mosquini e Confúcio Moura.

Fonte: Painel Político

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: