Deputada Federal destina mais de R$ 5 milhões para APAE em Ji-Paraná

Deputada Federal destina mais de R$ 5 milhões para APAE em Ji-Paraná

Sempre envolvida em causas sociais a deputada Sílvia Cristina destina mais de 5 milhões para APAE

Porto Velho, RO – As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), são organizações civis e filantrópicas que promovem a atenção integral à pessoa com deficiência, em todo o seu ciclo de vida. Presentes em várias localidades de Rondônia são a única referência das famílias para assegurar o acesso dos seus filhos a atendimentos relacionados à saúde.

Compreendendo, a relevância do trabalho social da APAE em Ji-Paraná, a deputada Federal Sílvia Cristina, destaca a relevância dessa entidade que luta pelo bem-estar de pessoas que precisam de uma atenção especial.

A tônica dessa semana é um vídeo divulgado pela deputada Federal Sílvia Cristina, onde ela destaca a destinação de quase 6 milhões de reais, para APAE de Ji-Paraná. Entidade que luta pelo bem-estar e a garantia dos direitos das pessoas com deficiência que precisam de um atendimento especial.

“Sempre estive envolvida em causas sociais, por amor as pessoas. Quando assumi o cargo de deputado federal, sentir um desejo ainda maior de poder ajudar como representante do povo e assim eu o fiz. Já são quase 6 milhões de reais, especialmente para as APAES e tantas outras entidades filantrópicas que cuidam de pessoas, pessoas que precisam de uma atenção especial e eu sei quanto que essas entidades fazem e eu respeito tanto porque sei que há muito amor e trabalho envolvido com responsabilidade e vamos continuar fazendo, assistência social para tantas e tantas crianças, adolescentes e pessoas que precisam, porque nós estamos para fazer o bem, e, é com esse amor que nós continuaremos o nosso mandato, pelas pessoas que mais precisam”, disse a deputada.

Confira o Vídeo:

da Redação/CN

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: