Presidente Alex Redano recebe pedido de apoio à regionalização do SAMU

Presidente Alex Redano recebe pedido de apoio à regionalização do SAMU


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/correiodenoticia/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/correiodenoticia/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96
Implantação do serviço em Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari é solicitada.

Durante reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Bahia (PT), e com o enfermeiro Marconi Edson, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu o pedido de apoio para a implantação da regionalização do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).
A reivindicação é que o serviço chegue, além de Nova Mamoré, também em Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari.

“Vamos nos mobilizar para defender essa importante iniciativa e, desde já, quero anunciar que destinarei o recurso para a aquisição dos uniformes das equipes, tão logo o SAMU seja implantado nesses municípios”, completou Alex Redano.

Marconi Edson tem experiência na implantação do SAMU, sendo responsável pela chegada do serviço em Ariquemes e mais outros municípios do Vale do Jamari, com apoio de Alex Redano.
Saúde.

A saúde de Nova Mamoré vai receber neste ano um importante investimento, fruto de emenda de Alex Redano. Serão R$ 200 mil, para a compra de medicamentos e de insumos para atender a rede municipal de saúde do município.

Texto: Eranildo Costa Luna/ALE-RO

CN
Sair da versão mobile
%%footer%%