Ismael Crispin entrega aparelho de ultrassonografia em União Bandeirantes

Ismael Crispin entrega aparelho de ultrassonografia em União Bandeirantes

Estamos extremamente agradecidos com essa ação do deputado Ismael Crispin”, relatou Ferrugem.

Depois de anos de espera, a população do distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, recebeu na manhã desta segunda-feira (11) um aparelho de ultrassonografia, adquirido através de emenda de autoria do deputado Ismael Crispin (PSB) no valor de R$ 160 mil, por meio de uma parceria com o município e o Governo de Rondônia.

Na ocasião, o deputado fez questão de ressaltar que ninguém é capaz de trabalhar e ajudar tantas pessoas sozinho. “Esse é uma conquista de todos, um trabalho realizado com a parceria do Ferrugem, que apresentou a demanda do prefeito de Porto Velho e do Governador de Rondônia, Marcos Rocha. O meu mandato tem uma única razão de ser e existir, que é a transformação da vida de todos que acreditam e confiam no meu trabalho. Estou honrado em conseguir atender um anseio tão antigo e espero conseguir realizar ações também na educação, nas estradas e em muitos outros segmentos”, disse.

Falando em nome da população de União Bandeirantes, o agricultor Ferrugem agradeceu o trabalho do deputado em prol do distrito. “Várias e várias pessoas já batalharam por esse equipamento, entre elas dois vereadores e três deputados e até hoje ninguém realmente tinha cumprido com o que havia prometido para essa população. Estamos extremamente agradecidos com essa ação do deputado Ismael Crispin”, relatou.

Segundo a diretora da unidade de saúde do distrito, Jadirlene Rodrigues, esse aparelho irá ajudar a população. “Os nossos pacientes precisam se deslocar até Jacy-Paraná ou para Porto Velho para conseguirem realizar esse procedimento e em alguns, estavam até pagando cerca de R$ 400,00 para fazer particular”, explicou.

A diretora da Atenção Básica do município, Fabíola Barros, esclareceu que os procedimentos ainda não serão realizados imediatamente. “Agora precisamos realizar algumas melhorias na sala que irá receber o equipamento e um profissional com essa especialidade, mas essa situação já está sendo alinhada e em breve teremos essas conquistas também”, finalizou.

Texto e Foto: Assessoria

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: