Convidado para entrevista, Doria dá cano e vira motivo de chacota ao vivo em programa de TV (veja o vídeo)

Convidado para entrevista, Doria dá cano e vira motivo de chacota ao vivo em programa de TV (veja o vídeo)

A atitude foi combustível para os apresentadores e participantes do programa, conhecidos pelo humor e o sarcasmo.

O ex-governador de São Paulo, João Doria Jr., (PSDB-SP) faltou ao Pânico na Pan na última quarta-feira (13). Ele era o entrevistado principal do programa, exibido na TV Jovem Pan News e nas rádio que retransmitem a programação da emissora em todo o Brasil.

O motivo alegado e informado somente de última hora, é que ele estaria em uma reunião, e que poderia comparecer somente no próximo dia 1º de maio.

A atitude foi combustível para os apresentadores e participantes do programa, conhecidos pelo humor e o sarcasmo. Emílio Surita, o âncora do matinal, tirou onda de Doria:

“O nosso programa agendado aqui era com o João Doria Jr. O nosso ‘calcinha’, que acabou nos dando um belo bolo, mas como somos pessoas evoluídas, mais espiritualizadas, não guardaremos rancor deste pequeno chapéu que tomamos aqui”, disse o jornalista enquanto exibia o famoso vídeo de Doria dançando.

Assim, o ‘calcinha apertada’ que é o pré-candidato à presidência, considerado a última esperança da chamada ‘terceira via’, segue cometendo suas gafes e se afunda cada vez mais em sua curtíssima aventura política, prestes a ser enterrada para sempre.

Veja o vídeo:

Fonte: JCO

Compartilhar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

%d blogueiros gostam disto: