Presidente Alex Redano se reúne com empresários que pretendem investir em Rondônia

Presidente Alex Redano se reúne com empresários que pretendem investir em Rondônia

Grupo atua em logística e produção agrícola e estuda empreender em Rondônia.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu com um grupo de empresários que atua na Bolívia, com logística e produção de grãos, que pretendem investir em Rondônia e expandir sua atuação empresarial, com o transporte de grãos via solo rondoniense, inclusive.

“Temos produtos que interessam ao mercado da Bolívia, que por sua vez tem produtos que podem ser comercializados aqui, ou serem transportados através de Rondônia para outros mercados. Há um interesse por parte dos empresários em realizar investimentos em infraestrutura, que permitam a facilitação da logística comercial entre os dois países”, destacou Redano.

O parlamentar se reuniu com os Jorge Chávez, Carl Deane e Carlos Kempff, que solicitaram informações acerca da possibilidade de construção da ponte em Guajará-Mirim, facilitação do acesso e travessia em Costa Marques, entre outros temas de interesse binacional.

Os secretários de Estado do Governo, Avenilson Trindade (SEDEC) e Janderson Dalazen (SEAGRI), acompanhados dos assessores Sérgio Gonçalves, Francirlene Santana e Edberton Santana, também participaram do encontro.

Texto: Eranildo Costa Luna – ALE/RO

CN