Elon Musk compra o Twitter e abala as estruturas da web

Elon Musk compra o Twitter e abala as estruturas da web


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/correiodenoticia/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/correiodenoticia/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96
O Twitter será um marco para a vocação que as redes sócias tem para com a democracia.

Depois de se tornar acionista do Twitter com a compra de 9,2% da rede social, Elon Musk, em meio a declarações sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO, fez proposta irrecusável para adquirir a empresa na sua totalidade.

A notícia deixou o mercado de ações em polvorosa, especialmente, a esquerda, que a todo custo tentava impedir o negócio. Elon Musk não deixou por menos, manteve a proposta, e mediante a lucratividade imposta pela compra, os acionistas não tiveram alternativa, e fecharam o acordo nesta segunda-feira.

A mudança vai ser, certamente, radical no mundo inteiro. Aqui no Brasil, a preocupação fará cair os cabelos de muita gente que trabalha a favor da censura.

Em 5 dias, a LIBERDADE abriu suas asas sobre nós aqui no Brasil. Na quinta-feira, em corajosa e desprendida ação, o presidente Bolsonaro concedeu Decreto da Graça ao deputado federal Daniel Silveira. E hoje, o Twitter será um marco para a vocação que as redes sócias tem para com a democracia.

O passarinho volta a ser azul. E viva a LIBERDADE!!! 

Por Alexandre Siqueira | Articulista

CN
Sair da versão mobile
%%footer%%