O primeiro entrevero entre Lewandowski e o diretor-geral da Polícia Federal

Nunca se viu na história tanta incompetência nas ações da Polícia Federal.

A instituição, outrora um orgulho, está servindo a interesses ideológicos do atual governo.

A sociedade já percebeu isso e o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, tem sido alvo de críticas severas por parte da classe política e da mídia independente. A velha imprensa, como sempre, ainda passa pano, salvo raríssimas exceções.

A incompetência impera.

Questão de tempo para que membros da cúpula do atual governo comecem a entrar em atrito.

Nesse sentido, o primeiro entrevero entre Lewandowski e Andrei Rodrigues, o diretor-geral da PF de Lula, acaba de acontecer.

O jornalista Igor Gadelha narra o ocorrido:

“O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, ficou incomodado com a exposição dada pela Polícia Federal às prisões do delegado Rivaldo Barbosa e dos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, suspeitos de serem os mentores da morte da vereadora Marielle Franco (PSol).

Os três foram presos no Rio de Janeiro, no domingo (24/3), e levados para Brasília em um avião da PF. Na capital federal, eles desembarcaram na pista, o que permitiu que o momento fosse registrado pela imprensa. Os irmãos Brazão desceram algemados.

Incomodado com a exposição, Lewandowski procurou o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, na semana passada. Segundo apurou a coluna, o ministro da Justiça perguntou por que o trio não desembarcou em um hangar do aeroporto de Brasília de forma mais discreta.

Andrei, de acordo com fontes da PF, teria respondido a Lewandowski que a aeronave da corporação teve de parar na pista do aeroporto de Brasília, pois não cabia dentro de um hangar. Os presos foram transportados em um jato da Embraer modelo ERJ 170-200, com capacidade para 87 pessoas.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias