Lei que será o ‘golpe de misericórdia’ nos terroristas do campo pode ser aprovada a qualquer momento

Em uma decisão histórica na noite desta terça (16), a Câmara dos Deputados, em Brasília, aprovou a urgência para a votação de um projeto de lei do deputado federal Zucco (PL-RS), que estabelece graves sanções administrativas e restrições contra os invasores de propriedades rurais e urbanas no Brasil.

A aprovação dessa lei destinada a combater o terrorismo no campo é um assunto delicado. No entanto, é importante garantir a segurança e proteger a população contra atos terroristas, é fundamental que qualquer legislação nesse sentido seja cuidadosamente elaborada para garantir e não comprometer os direitos dos cidadão, civis e individuais. Além disso, devem ser estabelecidos mecanismos robustos de supervisão e garantias judiciais para proteger contra abusos e garantir o devido processo legal.

Assim, a proposta que promete acabar com o terror praticado por movimentos como o MST, poderá ir a plenário a qualquer momento, sem a necessidade de novas análises em comissões.

O PL 895/23, chamado de Lei da “Invasão Zero”, é considerado o tiro de misericórdia nos que levam o terror ao campo e afetará também uma conhecida prática dos políticos da esquerda brasileira, que há décadas têm explorado os militantes de tais movimentos como massa de manobra.

Vale lembrar que, a aprovação dessa lei deve ser resultado de um amplo debate público e envolvimento da sociedade civil, levando em consideração diversas perspectivas e preocupações. O equilíbrio entre a segurança pública e os direitos individuais é fundamental para o funcionamento saudável de uma democracia.

Em vídeo, Zucco aponta as severas punições aos invasores de propriedade.

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias