Assembleia Legislativa de Rondônia envia doações para o Rio Grande do Sul

Roupas masculinas, femininas e infantis; roupas de cama, água, fraldas, rações, cestas básicas, calçados e materiais de limpeza são algumas das doações recebidas pela campanha “SOS Rio Grande do Sul”, promovida pela Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Toneladas de donativos foram enviadas para o estado gaúcho nesta sexta-feira (7), pelos Correios.

As doações foram organizadas pela Secretaria de Modernização da Gestão. Servidores selecionaram e etiquetaram os materiais, que serão destinados às famílias gaúchas, vítimas de uma das maiores tragédias climáticas dos últimos anos.

Os materiais são transportados pelos Correios, por meio de carretas, e não tem custos para os doadores. A empresa já entregou milhares de toneladas de doações ao Rio Grande do Sul, desde que começou a campanha de arrecadação, em maio deste ano.

“Agradecemos a parceria com a Assembleia. É importante para nós, porque é uma das formas de mostrar à sociedade o nosso valor e a importância que a sociedade brasileira tem para os Correios”, destacou o gerente de operações, César Roberto Cardozo.

campanha foi lançada no início do mês passado, com o tema “Alero unida com o povo gaúcho”. A Casa ficou de portas abertas, inclusive aos finais de semana, para receber as doações.

“As doações estão etiquetadas, para facilitar na distribuição. Além disso, a água foi um dos itens que mais arrecadamos”, comemora o presidente da Casa, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias