Deputados saem na porrada e parlamentar é retirado de cadeira de rodas (veja o vídeo)

Uma briga generalizada eclodiu no Parlamento da Itália durante uma sessão na quarta-feira (12/6), enquanto um polêmico projeto de lei estava sendo debatido pelos legisladores. Um deputado envolvido no confronto precisou ser retirado do local em uma cadeira de rodas.

A confusão teve início quando Leonardo Donno, do Movimento 5 Estrelas, tentou entregar uma bandeira da Itália ao ministro de Assuntos Regionais do partido de extrema-direita Liga Norte, Roberto Calderoli. Donno foi impedido por funcionários do parlamento italiano e logo depois foi cercado por outros legisladores.

No meio da briga, o deputado da Liga Norte, Igor Iezzi, desferiu socos em Donno, que caiu no chão e precisou ser retirado do local em uma cadeira de rodas.

Após o incidente, Donno relatou que foi ao hospital para realizar exames de saúde e prometeu processar Iezzi, que admitiu ter tentado agredir seu colega, mas negou ter conseguido acertar algum soco.

A briga ocorreu enquanto o Parlamento discutia um projeto de lei que, se aprovado, permitirá que as regiões tenham maior autonomia para decidir como as receitas fiscais arrecadadas serão gastas.

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias