Advogado de Adélio recebe visita da PF, acaba muito mal e surge uma intrigante revelação

Foto: Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) realizou uma operação de busca e apreensão contra Fernando Magalhães, advogado de Adélio Bispo.

Durante a ação, foram apreendidos um Porsche e um jatinho, ambos suspeitos de terem sido adquiridos com recursos de origem criminosa.

A aeronave, que possui as iniciais de Magalhães na fuselagem, está avaliada em cerca de R$ 1 milhão. A PF encontrou indícios de que o advogado esteve envolvido na lavagem de dinheiro para a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

No entanto, a PF não encontrou provas de que o PCC pagou pela defesa de Adélio Bispo.

Fernando e outros advogados teriam decidido defender Adélio com o objetivo de obter notoriedade pública. Atualmente, Magalhães não representa mais Adélio, cuja defesa está a cargo da Defensoria Pública da União.

A PF esclareceu que os supostos crimes cometidos por Magalhães não têm ligação com o atentado à faca contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem dúvida, uma intrigante revelação.

Em uma coletiva de imprensa, o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, afirmou que a corporação recebeu uma denúncia sobre a ligação entre a facção criminosa, o advogado e o atentado, mas a investigação concluiu que não há relação.

“Comprovamos a vinculação desse advogado com o crime organizado, mas nenhuma conexão com a tentativa de homicídio do ex-presidente. Encerramos essa investigação e sugerimos o arquivamento em relação ao atentado”.

Além das apreensões, a PF pediu o bloqueio de R$ 200 milhões nas contas de Fernando Magalhães. A ligação entre o advogado e a facção criminosa vinha sendo investigada desde 2021.

Mas, vale reiterar, tudo isso não tem nenhuma ligação com o atentado contra Bolsonaro.

Acredite se quiser…

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias