Flor do Maracujá começa na próxima sexta-feira; confira a programação

A edição 40ª do Arraial Flor do Maracujá, realizado pelo governo de Rondônia, com organização da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e União Junina Portovelhense (Unajup), está prestes a iluminar a cidade de Porto Velho com uma programação rica e diversificada, entre os dias 21 e 30 de junho. O evento, um dos mais aguardados da temporada junina, promete dez dias de pura alegria e celebração da cultura, com apresentações que vão desde quadrilhas mirins até shows musicais que vão animar as noites dos participantes.

PROGRAMAÇÃO

A programação completa do 40º Arraial Flor do Maracujá está disponível no Portal do Governo de Rondônia. CLIQUE AQUI. A abertura oficial do arraial acontece na sexta-feira, 21 de junho, às 20h, seguida das apresentações  dos grupos “Carimbó da Terceira Idade” e a quadrilha adulta “Arrasta Pé de Candeias”.

Durante os dias seguintes, o público poderá assistir a diversas apresentações de quadrilhas, boi-bumbás, e grupos de dança que se revezam no palco principal, garantindo um espetáculo contínuo. Destaques incluem a “Nova Junina” e “Coração Dourado” no domingo (23), e a sempre empolgante “Explosão Junina”, que promete aquecer a noite de terça-feira (25).

O encerramento no domingo, 30 de junho, será marcado por performances de grupos de dança como “Aymée” e “Yaporanga”, culminando com a premiação e um show musical especial. Cada noite, a partir das 19h30, vai oferecer uma programação imperdível que celebra a tradição, a alegria e a união da comunidade, fazendo do Arraial Flor do Maracujá um evento indispensável no calendário cultural de Porto Velho.

Source: da Secom/RO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias