Foto de Maiara, da dupla com Maraisa, viraliza e assusta os fãs (veja a imagem)

A transformação de Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Uma foto da cantora de biquíni foi compartilhada amplamente no Instagram, destacando a significativa mudança em comparação ao início de sua carreira – ela perdeu cerca de 23 kg no último ano.

Na imagem, Maiara aparece visivelmente mais magra, abraçada com uma mulher desconhecida. A foto, no entanto, não foi publicada nos perfis oficiais da cantora nas redes sociais. Ainda assim, seu corpo condiz com outras fotos recentes postadas por ela.

A artista tem feito shows com sua irmã em Maceió, Alagoas, e vem compartilhando outras fotos de biquíni no Instagram. Em março deste ano, ela revelou que estava pesando 45 kg, um peso que considera “ideal” para sua altura, 1,54 metro.

“Não faço nada sem acompanhamento, sou muito responsável com meu corpo. Aprendi depois de dez anos que meu corpo é meu centro, foi quando aprendi a me amar mais”, afirmou.

Apesar disso, a nova foto gerou preocupação e assustou fãs. Internautas comentaram que ela “precisa de ajuda” e que poderia estar enfrentando problemas relacionados à autoimagem.

A irmã gêmea de Maraisa, porém, fez questão de tranquilizar os seguidores, afirmando que está bem nos últimos meses.

“Eu não estou doente, estou ótima. Nunca estive tão feliz e tão perfeita fisicamente. Meus exames estão maravilhosos.”

“Eu gosto do meu corpo fino, queria só um pouco mais de definição. Eu vou ficar magra, mas com um pouco mais de definição. Meus exames estão normais, hormônios normais, não tenho diabetes. A minha gordura está no normal”, disse ela

Confira:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias