Ouvidora Vania Abensur representa o TRT-14 na 39ª Reunião do Coleouv

Foto: Ouvidoria da Mulher do TRT-11

O atendimento às pessoas em situação de rua esteve entre os destaques da pauta do encontro

A ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur, representou o TRT-14 na 39ª Reunião Ordinária do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho (Coleouv). O evento ocorreu na sede do TRT-11 em Manaus-AM, entre os dias 11 e 13 de junho.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas, incluindo o atendimento às pessoas em situação de rua. Além disso, houve palestras sobre a importância de saber ouvir e discussões sobre padronização de procedimentos relacionados à suspensão e retomada de processos devido a incidentes de uniformização de jurisprudência nos Tribunais Superiores. Também foram apresentados projetos de compliance de empresas.

A desembargadora Vania Abensur também prestigiou a cerimônia oficial de posse da ouvidora da Mulher do TRT-11, a desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes. Durante a programação do Coleouv teve ainda à aposição de fotografia da desembargadora Ormy da Conceição, que presidiu a corte no biênio 2020-2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias