Tragédia: duas pessoas morrem em queda de avião, imagens são chocantes (veja o vídeo)

Acidente aéreo em Mirassol D’Oeste, avião cai e mata piloto e funcionário.
Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural de Mirassol D’Oeste, a 294 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso, nesta quarta-feira (12). O acidente resultou na morte das duas pessoas a bordo, identificadas como o piloto Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, e seu funcionário de escritório, Igor Duarte Marques da Silva, de 28 anos, conforme informou a Polícia Civil.

Os destroços da aeronave foram localizados em um pasto próximo à pista do aeroporto municipal. Câmeras de segurança registraram que o avião caiu bruscamente logo após a decolagem.

A investigação do acidente será conduzida pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vinculado à Força Aérea Brasileira (FAB). Até o momento, as causas da queda ainda não foram determinadas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que a aeronave estava em situação regular.

Marco Antônio Corbelino era advogado e tinha um escritório em Cáceres, cidade vizinha a Mirassol D’Oeste. Ele trabalhava nas áreas de direito previdenciário e agropecuário, atendendo municípios da região, e deixa esposa e quatro filhos.

Igor Duarte, a outra vítima, era assistente administrativo no escritório de Corbelino e estudante de Direito no Centro Universitário Estácio do Pantanal, em Cáceres. Ele também estudava Educação Física e era atleta na Universidade do Estado de Mato Grosso. Igor deixa uma esposa grávida e um filho.

Um vídeo gravado logo após o acidente traz imagens fortes do acidente.

Confira:

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias