Ao defender o aborto, o abominável`Lula chama bebê de “monstro” (veja o vídeo)

Recentemente, o abobinavel Lula da Silva teria chamado um bebê de “monstro” ao defender a legalização do aborto. Numa análise das declarações de Lula nesta terça (18), o moluco critica o Congresso que esteja supostamente discutindo um projeto de lei antiaborto, que equipara o procedimento realizado após a 22ª semana com o crime de homicídio.

Em suas declarações públicas, Lula reafirmou sua posição a favor do aborto. Durante suas falas, ele mencionou que bebês resultantes de ato de estupro são como “monstros”. É o vale tudo para cumprir o desejo de matar bebês inocentes.

“Então é preciso de forma civilizada a gente discutir. As crianças estão sendo violentadas dentro de casa. Esse debate é um debate maduro que envolve a sociedade. Temos que respeitar as mulheres. Elas têm o direito de ter um comportamento diferente e não querer. Por que uma menina é obrigada a ter um filho de um cara que estuprou ela? Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”

Essas declarações geraram controvérsia e debates acalorados sobre a legalidade e a ética do aborto no Brasil, especialmente em casos de estupro, onde a legislação brasileira permite a interrupção da gravidez.

O debate sobre a legislação que criminaliza a interrupção da gravidez no país foi reacendido pela aprovação na Câmara dos Deputados da urgência do projeto de lei 1.904/24, que propõe aumentar a pena para o crime de aborto.

Veja o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias