Ao defender o aborto, o abominável`Lula chama bebê de “monstro” (veja o vídeo)

Recentemente, o abobinavel Lula da Silva teria chamado um bebê de “monstro” ao defender a legalização do aborto. Numa análise das declarações de Lula nesta terça (18), o moluco critica o Congresso que esteja supostamente discutindo um projeto de lei antiaborto, que equipara o procedimento realizado após a 22ª semana com o crime de homicídio.

Em suas declarações públicas, Lula reafirmou sua posição a favor do aborto. Durante suas falas, ele mencionou que bebês resultantes de ato de estupro são como “monstros”. É o vale tudo para cumprir o desejo de matar bebês inocentes.

“Então é preciso de forma civilizada a gente discutir. As crianças estão sendo violentadas dentro de casa. Esse debate é um debate maduro que envolve a sociedade. Temos que respeitar as mulheres. Elas têm o direito de ter um comportamento diferente e não querer. Por que uma menina é obrigada a ter um filho de um cara que estuprou ela? Que monstro vai sair do ventre dessa menina?”

Essas declarações geraram controvérsia e debates acalorados sobre a legalidade e a ética do aborto no Brasil, especialmente em casos de estupro, onde a legislação brasileira permite a interrupção da gravidez.

O debate sobre a legislação que criminaliza a interrupção da gravidez no país foi reacendido pela aprovação na Câmara dos Deputados da urgência do projeto de lei 1.904/24, que propõe aumentar a pena para o crime de aborto.

Veja o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias