Vídeo mostra rapaz sendo perseguido e esfaqueado em Ariquemes

Um vídeo de câmeras de segurança mostra um rapaz identificado por Matheus Loureiro Dias, sendo perseguido e esfaqueado após uma suposta discussão em frente a Tabacaria Gold’s, na cidade de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho.

O incidente, aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), na Avenida Canaã, 4045, setor 04, região central da cidade, quando vítima chegou sendo perseguido por um suspeito do lado de fora da Tabacaria e o suspeito começou esfaquear a vítima.

Segundo informações obtidas pelos policiais, da Guarnição denominada Patrulha Charlie, composta pelos PPMM Sargento Rodrigues, Cabo Françoir, Cabo Weskley e Cabo Wanzeller via ligação telefônica, que na Tabacaria Gold’s, uma pessoa estava sendo esfaqueada. Foi então realizado um deslocamento ao local citado e deparado com o Sr. Matheus Loureiro Dias, vítima, ao solo envolto em uma poça de sangue. Em seu corpo havia um corte no pescoço (jugular), mão direita, braço esquerdo e nas costas, altura do quadril.

De imediato o SAMU foi acionado ao local e prestado os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Ariquemes para atendimento médico. Ainda segundo informações, houve desentendimento entre a vítima e Cristian Moreira Soares, autor dos fatos, e Lucas do Prado Freire, autor dos fatos, no interior da tabacaria.

Conforme as imagens, Matheus saiu do estabelecimento comercial quando foi surpreendido por Cristian na posse de uma faca, a vítima volta correndo e sendo perseguida pelo suspeito, em posse da faca. Em certo momento, Matheus cai no chão e é esfaqueado várias vezes pelo suspeito. Percebe-se que a vitima tenta se defender, mas fica caído ao chão. Depois, o suspeito se distancia e vai embora. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e pessoas que estavam no local.

No vídeo, é possível constatar que uma mulher, não identificada, de cabelo de cor vermelho, no momento em que a vítima estava sendo esfaqueado, deferiu vários socos (golpes) na cabeça da vítima. A Polícia Civil foi acionada, porém, foram informados que o plantão não se faria presente. Segundo relatos, ainda tentaram contato com a Perícia Técnica, porém não ouve sucesso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição esteve no Hospital Municipal para averiguação dos fatos. No entanto, sem sucesso de contato com o suposto esfaqueador Ele já havia saído do hospital; populares informaram que foi um corte superficial, que ele sofreu ao separar uma briga alheia, numa casa de eventos. A guarnição não teve sucesso de contato com algum solicitante do HPS, naquele momento, devido às circunstâncias de alto volume de atendimento de emergências.

Confira:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias