Operação gigante é deflagrada contra pancadões e bailes funk em São Paulo (veja o vídeo)

Mais de 345 policiais militares e civis de São Paulo estão realizando, nesta quinta-feira (20), a Operação Hypnos, que visa reprimir pancadões e bailes funk em São Paulo associados ao crime organizado e à lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, a operação é “realizada graças a um trabalho conjunto que envolve a troca de informações, a participação da sociedade civil e uma extensa investigação”.

Entre os alvos estão estabelecimentos comerciais, conhecidos como adegas. De acordo com as investigações, criminosos usam essas estruturas em bailes funks e “pancadões” para lavar dinheiro do tráfico de drogas e outros crimes.

A Operação Hypnos cumpre 52 mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça paulista. A ação conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as investigações começaram há dois meses. Em um trabalho integrado, as Polícias Civil e a Militar identificaram os organizadores usados nesses eventos, que são “propulsores para outros crimes”, como roubos, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No vídeo abaixo a reunião de preparação para a deflagração da gigantesca operação.

Veja o vídeo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias