Record quer a cunhã Marciele Albuquerque no reality ‘A Fazenda’, afirma Léo Dias

Se você pensa que a rivalidade do Festival Folclórico de Parintins acabou, está pra lá de enganado. As principais estrelas da festa popular, podem continuar se enfrentando em dose dupla, agora fora do Bumbódromo. De acordo com a apuração do portal Leo Dias, após o sucesso de Isabelle Nogueira no Big Brother Brasil 24, a Record está de olho na sua adversária. Marciele Albuquerque, indígena do povo Munduruku, para compor o elenco de A Fazenda 16.

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, Marciele é também ativista e está se tornando um fenômeno na web. A beldade de 30 anos já acumula mais de 706 mil seguidores nas redes sociais. Ao que tudo indica, a intenção da emissora é conquistar um novo público e cutucar a concorrência, tendo em vista o sucesso e febre que o festival no interior do estado do Amazonas se tornou. Assim como a participação da namorada de Matteus Alegrete, durante os três meses no confinamento da Globo.

Além disso, o reality show comandado por Adriane Galisteu ganha força no digital, com os fãs e haters de Isabelle (Cunhã-Poranga do Boi Garantido) acompanhando a edição no canal aberto e assinando em massa o streaming PlayPlus.

A audiência do formato gravado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, pode explodir com a fórmula de colocar personalidades marcantes e diferenciadas no jogo. É o caso de Lucas Buda e Camila Moura, também já antecipados pelo portal LeoDias.

A empresária vai entrar direto pela sede e o ex-brother vai participar da dinâmica intitulada Paiol. O público é quem decide, por meio de votação popular, se o carioca vai integrar o elenco oficial e reencontrar a sua ex-esposa. Gilson de Oliveira, personal trainer e influenciador digital, conhecido pelo envolvimento com Gracyanne Barbosa é mais um nome que vai movimentar a convivência no reality. Será que Marciele vai encarar o desafio e fazer bonito ao lado de outras subcelebridades?

Source: CM7
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias