Deputada federal Sílvia Cristina destacou que as mulheres devem participar da política

Recém chegada ao Partido Progressista (PP), a deputada federal Sílvia Cristina já assumiu uma missão no partido: comandar o Movimento Mulheres Progressistas, uma iniciativa do partido para fortalecer a presença feminina na política.

“As mulheres devem participara da política e da tomada de decisões. Nós mulheres temos uma atenção, um cuidado, uma sensibilidade maior para tratar de qualquer questão e na política e na vida pública, não é diferente, sempre fazemos a diferença. Por isso, fico feliz em liderar esse Movimento em Rondônia, tendo como vice-presidente a Carlini Beltramini, lá de Buritis”, disse a deputada.

A posse da deputada no comando do Mulheres Progressistas em Rondônia, ocorreu na última segunda-feira (01), no Encontro dos Progressistas, realizado no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, com a presença de caravanas de todas as regiões do Estado. A presidente nacional do Mulheres Progressistas, Iracema Portella, foi quem empossou a parlamentar na presidência do Mulheres Progressistas.

Sílvia Cristina destacou ainda que “é um novo desafio, em uma nova casa, onde fui acolhida de braços abertos e vamos trabalhar para mobilizar mulheres já nessas eleições municipais, onde temos pré-candidatas em diversos municípios e seguir estimulando a presença feminina na política.

Source: Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias