Polícia Científica de Rondônia identifica restos mortais de venezuelano que estava desaparecido

Desde o último dia 12 de maio, o venezuelano José Leonidas Vizcaya Monsalve, 29 anos, estava desaparecido. O Caso tomou um rumo trágico e enigmático com seu desaparecimento.

Fragmentos de uma ossada humana carbonizada foram descobertos na área urbana de Machadinho do Oeste, gerando incertezas sobre seu destino. O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica (Politec) e o material encaminhado para exames laboratoriais em Porto Velho.

A mãe de José, Dilia Del Carmen Monsalve que mora na Venezuela, também esteve no laboratório de DNA da Politec em Porto velho, onde forneceu amostras de material genético.

Em seguida, Peritos Criminais realizaram exames minuciosos de análise e comparação do perfil genético extraído da ossada encontrada e da mãe de José. Os resultados foram conclusivos e confirmaram o grau de parentesco materno entre a senhora Dilia e a ossada humana, possibilitando a identificação do corpo de José Leonidas.

O laudo pericial já foi encaminhado à delegacia de Machadinho do Oeste e o desfecho do caso não só trouxe um certo alívio aos familiares de José Leonidas, que enfrentaram dor e incerteza desde seu desaparecimento, mas também reforça a importância do trabalho pericial da Polícia Técnico-Científica em casos de desaparecimento.

Source: da Assessoria
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias