Corpo carbonizado é encontrado em córrego na capital

Na manhã desta sexta-feira (05), um corpo carbonizado foi descoberto em um córrego próximo ao mercado do pescado, na região central de Porto Velho. A descoberta macabra mobilizou a Polícia Militar, que está no local para investigar o caso.

Após receber denúncias, a Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado, na manhã desta sexta-feira (5), em um córrego, nas proximidades da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), no bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

As buscas iniciaram no final da tarde desta quinta-feira (4), após equipes da Polícia Militar receberem informações sobre um corpo que teria sido jogado naquela região.

Os policiais realizaram várias diligências, mas não encontraram. Nesta manhã, as buscas continuaram, e o corpo que estava carbonizado, foi encontrado dentro de um córrego.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas há suspeitas de que possa ser de um rapaz que estava desaparecido desde a última quarta-feira (03). Para esclarecer os detalhes do incidente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de identificação e apuração das circunstâncias da morte.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias