A cena mais preocupante da eliminação da Seleção (veja o vídeo)

Uma cena intrigou os torcedores brasileiros durante a eliminação da Seleção para o Uruguai nos pênaltis, na noite do último sábado (6), no Allegiant Stadium, em Las Vegas. O técnico Dorival Júnior não se juntou à roda final de conversa com os jogadores antes das cobranças de pênaltis.

A imagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e gerou diversos comentários. O tema foi levado à coletiva de imprensa do treinador, que foi questionado sobre o motivo de sua ausência. Dorival esclareceu por que não esteve presente na conversa com os atletas.

“Eu fiquei de fora porque vinha falando com cada um deles o que estava na minha cabeça. Definidas as cinco posições iniciais, eu continuava conversando sobre aquilo que havíamos treinado”, explicou Dorival.

“Aliás, o treinamento de penalidades começou desde o primeiro dia em Orlando. Estávamos trabalhando as cobranças porque sabíamos que provavelmente enfrentaríamos essa situação nas partidas decisivas”, concluiu.

O Brasil empatou com o Uruguai por 0 a 0 no tempo regulamentar. A equipe verde e amarela jogou os últimos 20 minutos com um jogador a mais em campo.

Na disputa por pênaltis, Militão teve seu chute defendido pelo goleiro Rochet, enquanto Douglas Luiz acertou a trave. Alisson ainda defendeu a cobrança de José Giménez, mas os uruguaios converteram quatro penalidades e avançaram.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias