Garçon surpreende os eleitores com sua rapidez ao servir a população (veja o vídeo)

Será trabalho ou apenas propaganda em ano eleitoral?

Entre os prós e contras, os internautas questionam a rapidez de Lindomar Garcon está propagando nas redes sociais suas ações em Candeias do Jamari. “Com apenas cinco dias de governo, e faltando três meses para as eleições municipais. Garçon impressiona os eleitores de Candeias do Jamari, inaugura obras, entrega equipamentos”. É muito trabalho ou é pura campanha eleitoral?

A melhor propaganda é…

…mostrar que estou fazendo – Nos momentos que antecedem às urnas, o homem que carrega a bandeja no município de Candeias, postou vídeo nas redes sociais mostrando suas ações de tudo o que foi exatamente feito nos últimos cinco dias de governo. Ou seja, de$pertando os eleitore$ e seduzindo famílias inteiras para o dia de apertar o botão.

Com apenas cinco dias de governo, Lindomar Garçom que assumiu a prefeitura de Candeias do Jamari no dia 26 de junho, tem gerado polêmica ao inaugurar obras, entregar equipamentos, e divulgar nas redes sociais. Tal façanha tem levantado questionamento por causa das proximidades das eleições municipais.

Trabalho ou Campanha Eleitoral?

Com as proximidades das eleições municipais, é inevitável questionar se essas ações são genuínas ou parte de uma estratégia de campanha eleitoral. Embora o trabalho realizado em poucos dias seja notável, a proximidade das eleições sugere que pode haver um interesse em angariar votos. No entanto, a opinião pública está dividida: alguns veem essas ações como um esforço legítimo para melhorar a vida da população, enquanto outros acreditam que é uma tentativa de ganhar popularidade rapidamente.

Perguntar não ofende

Qual será a real intenção de Garcon ao divulgar as ações? Seria um esforço legítimo para melhorar a cidade ou uma estratégia de campanha eleitoral para ganhar votos? Este blog analisa as repercussões das ações do prefeito Garçon e a divisão de opiniões entre os eleitores.

Independentemente da motivação, as ações do prefeito Garçom têm gerado debate entre os internautas. Com a aproximação das eleições municipais, seria interessante observar como essas iniciativas impactarão na opinião dos eleitores. Contudo, é um momento crucial para refletir sobre as intenções por trás das ações politiqueiras de Garçom, sobretudo a importância da transparência na administração pública.

Veja abaixo o vídeo, ou acompanhe a degravação.

“Olá, meus amigos, olá, minhas amigas, aqui é Lindomar Garçon.

Graças a Deus, né? Nossas ações, nesses cinco dias de trabalho como prefeito, cinco dias úteis, né?

Sexta-feira passada, pegamos posse, pública, sábado e domingo, começamos segunda-feira.

E dentro dessas ações, né, nós podemos destacar aqui, foi a entrega do Centro de Referência e Atendimento Médico para a família, né, a mulher e a criança de Candeias.

Esse já está um ultrassom, tudo lá, né?

Outro ponto importantíssimo de hoje foi a entrega da sala do parto humanizado, né, completo, igual qualquer município do estado de Rondônia tem, Candeias do Jamari agora tem a sua sala de parto humanizado, não chama de maternidade porque a mãe tem um filho lá, lógico que partos complicados, né, não é feito nessa sala, mas hoje nós já entregamos a nossa população.

E acabei de entregar em triunfo a Unidade de Saúde de Triunfo, né? Onde há tempos foi até uma emenda que coloquei à época, e hoje nós entregamos que fazia tempo que o povo queria que ali fosse entregue.

E também estou assinando a ordem de licitação para revitalizar a Unidade de Saúde Nova Samuel.

Mas a notícia que eu quero dar agora, nesse momento, é que eu comprometi que segunda-feira, no máximo terça-feira, nós estaríamos já com o nosso Raul X em funcionamento, e graças a Deus, até quarta-feira, agora, já tem os procedimentos legais, nosso Raul X volta a funcionar.

É isso, cinco dias de governo e muito mais de cinco ações importantes, igual a essa do ônibus escolar urbano, onde está diminuindo a distância dos alunos de pé à escola e assim nós vamos.

Tem tanta coisa a anunciar, por exemplo, hoje, em triunfo, nós entregamos ar-condicionado para o refeitório e temos mais 45 ar-condicionado para entregar em todas as escolas do município que está precisando e, assim vamos.  Um forte abraço de Lindomar Garçon.

A melhor notícia é que hoje já posso anunciar, a semana que vem volta o Raul X. E lembrando hem, não vai faltar dinheiro não.

Já conseguimos 300 mil reais, já está na conta, para pagar por mês, assim dividido a média de 30 mil por mês, todo mês e, assim, não vai faltar o Raul X porque a prefeitura não tem dinheiro.

Gestão é nós, um forte abraço”.

Entretanto, cabe a justiça eleitoral julgar procedente ou não as ações de Lindomar Garçon, se ele está ou não violando as leis eleitorais fazendo propaganda antecipada a três meses das eleições, que geralmente estipulam prazos específicos para o início das campanhas.

Veja o vídeo:

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jotta Martins
Jotta Martins
5 dias atrás

NOVO PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI ESTAR NA MIRA DA JUSTIÇA ELEITORAL DO ESTADO DE RONDÔNIA

Escrito por Jotta Martins 08.jul.2024) às 22:30 Explica e Descomplica jmartins360pvh@gmail.com

As normas do calendário eleitoral de 2024, traz várias proibições aos candidatos inclusive aqueles que ocupam cargos públicos, que e o caso do inquilino da prefeitura do município de Candeias do Jamari, basta ler a Lei 9.04/1997, para se ter noção do afronto que o atual mandatário vem fazendo desrespeitando o legislador.

Em dever de qualquer munícipe provocar o Ministério Público Eleitoral, até porque se forem esperar pela boa vontade dos vereadores, isso dificilmente irá acontecer, na verdade eles estão á procura de novas lideranças para poder continuar no seus respectivos cargos.

Resta agora esperar os novos capítulos dessa novela que vem sendo notícias nas redes sociais da cidade, até porque o que está acontecendo merece ser questionado por fim, esperamos que às . Autoridades responsáveis tome às providências urgentemente.

Jotta Martins “Quem não deve não treme”Jornalista/Taquigráfo desde 2011Fenaj/DF*

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias