Em Operação conjunta com o Ibama e Sedam deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira

Em Operação conjunta com o Ibama e Sedam deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (9), resultou na prisão de quatro pessoas e desativação de 32 embarcações usadas para atividades ilegais, como contrabando e tráfico de drogas.

A ação, de mais uma fase da Operação Febre do Fogo no Rio Madeira que contou com apoio de várias unidades especializadas e outras forças de segurança, representa um significativo golpe nas redes criminosas, como a desativação de embarcações e prisões que reforçam o compromisso da PF em manter a segurança e ordem pública, além de destacar a importância da colaboração entre agências de segurança na luta contra o crime.

O objetivo principal da Operação Febre do Fogo no Rio Madeira é prevenir e combater violações ambientais e apropriação indevida de recursos da União, incluindo a extração ilegal de ouro do leito do rio.

Participaram da operação embarcações táticas, 22 agentes federais, funcionários do Ibama, policiais militares e o GPI (Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal). Durante a ação, 32 embarcações usadas para atividades ilegais foram desativadas e 4 pessoas foram detidas em flagrante.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias