Em Porto Velho, homem é encontrado morto com a cabeça desfigurada

Em Porto Velho, homem é encontrado morto com a cabeça desfigurada

Incidente Chocante na Região Central de Porto Velho.

Na noite desta última terça-feira (9), um incidente chocante ocorreu na região central de Porto Velho. O incidente aconteceu nas margens do rio Madeira, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), região central da capital. O homem foi brutalmente atacado com golpes de facão, deixando a cabeça completamente desfigurada.

A Polícia foi acionada e, quando chegou, encontrou um homem caído em uma região de mata. A vítima estava com as mãos amarradas e bastante ensanguentada.

Segundo a polícia, moradores da região relatam que ouviram gritos com pedidos de socorro, mas não viram ninguém no local. As autoridades policiais investigam o motivo do ataque, mas suspeitam de um possível acerto de contas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas as autoridades estão confiantes de que novas informações surgirão em breve.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima estava com os braços quase decepados, a cabeça desfigurada por conta dos cortes profundos, várias perfurações de faca nas costas e não portava documentos pessoais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Source: Redação/CN
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias