ADVERTISEMENT

Políciais intensificam as buscas por homem apontado como assassino de dentista

Mulher supostamente envolvida também está foragida e é procurada.

A polícia segue intensificando as buscas por Maicon da Silva Raimundo.  Ele é apontado como suspeito do assassinato do dentista Clei Bagattini, em um consultório, localizado no município de Vilhena, no dia 12 deste mês. As buscas entram para o 5º dia, nesta quarta-feira (17).

Além do principal suspeito, as forças policiais também procuram por Raquele Leme Machado, que também teve a prisão temporária decretada pela justiça, acusada de ter envolvimento na morte do dentista.  Segundo os investigadores, a mulher teria tido envolvimento direto no crime e também está sendo procurada. Informações preliminares indicam que ela pode ter ajudado na execução ou planejamento do assassinato, mas detalhes específicos ainda não foram divulgados. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato imediatamente.

Após invadir o consultório odontológico onde Clei trabalhava e atirar várias vezes contra a vítima, Maicon fugiu.

Policiais militares foram acionados e rapidamente iniciaram as diligências. Maicon, durante a fuga, acabou se deparando com uma equipe da Polícia Militar e atirou contra os policiais, que revidaram.

Um dos militares foi atingido com um tiro e socorrido até o hospital. Ele passa bem, segundo as últimas informações.

Maicon conseguiu escapar do cerco e segue sendo procurado.

Várias equipes estão mobilizadas, realizando buscas em regiões de mata, no interior do estado.

Os policiais contam com apoio de helicópteros.

As forças policiais de todo o estado, já foram comunicadas sobre as buscas por Maicon e Raquele.

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias